
Outubro rosa: sobra marketing, falta efetividade

Revista Brasileiros
17/10/2016
Neste mês, o Dr. Rodrigo Araújo, sócio da ACJ Advogados e colunista da Revista Brasileiros, escreveu sobre a campanha do Outubro Rosa. Ele explicou que os representantes da Saúde Pública e Privada estão mais preocupados com o marketing do que com políticas eficientes no combate ao câncer de mama. Leia mais.
Revista Brasileiros, Vozes da Saúde – 17/10/2016
Por Rodrigo Araújo
Outubro Rosa: Muito marketing e pouca efetividade. Neste mês, o Dr. Rodrigo Araújo, sócio da ACJ Advogados, comentou em sua coluna Vozes da Saúde, na Revista Brasileiros, que órgãos de saúde pública e planos de saúde concentram diversas atividades da campanha contra o câncer de mama em outubro, mas se esquecem de que o trabalho deve permanecer em evidência durante todo o ano.
Leia mais no site da Revista Brasileiros: http://brasileiros.com.br/2016/10/outubro-rosa-sobra-marketing-falta-efetividade/

